Discussão de casal por cobertor termina com mulher agredida em Guaíra

Maia confia em aprovação da reforma com “boa margem de votos”
7 de julho de 2019
Homem morre após ser atropelado por Kombi da Prefeitura de Ivaté
7 de julho de 2019
Exibir tudo

Discussão de casal por cobertor termina com mulher agredida em Guaíra

O frio ocorrido na madrugada deste final de semana no Paraná fez com que uma discussão de casal terminasse com uma mulher ferida, em Guaíra. Os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, conforme o relato da vítima, à PM, tudo começou quando ela e o amásio estavam dormindo e, no momento em que ela puxou o cobertor, o homem ficou furioso e descontrolado.

De acordo com a mulher, o marido a chamou de “demônio”, bateu-a no rosto, quebrou alguns objetos da casa e fez ameaças a ela, dizendo que “espalharia os miolos dela no chão”. Além disso, a mulher também disse à equipe policial que o filho do casal quase foi atingido quando o marido jogou uma lixeira no chão e ameaçou a mulher dizendo que “de hoje ela não passava”. Com o intuito de preservar a integridade física dela e do filho, a mulher levou a criança para a casa de sua mãe. Ela estava com o rosto machucado.

Segundo o que a mulher relatou à PM, o homem é usuário de entorpecentes e não é a primeira vez que ele se descontrolava dentro de casa. A equipe policial orientou-a a registrar o boletim de ocorrência e fez buscas na residência do casal, na tentativa de encontrar o homem, no entanto, ele havia fugido do local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: